Lançamento - Coração Americano

Andréa Estanislau

Pedro, .
Fiquei honrada com sua presença no lançamento de "Coração Americano", um projeto ao qual me dediquei de corpo e alma. Foram 07 anos que me deram muitas alegrias, momentos inesquecíveis e muito aprendizado.
.
Persisti diante das dificudades, pois sabia que meu trabalho promoveria o resgate, a valorização e o registro histórico desse importante acontecimento na MPB, o álbum "Clube da Esquina".
.
O talento e genialidade dos artistas do Clube ultrapassaram as montanhas de Minas e conquistaram o mundo. Conquistaram pessoas sensíveis e especiais como você.
Fiz novos e queridos amigos durante o processo de produção de "Coração Americano" e tenho certeza, novos amigos estão por vir. A música é uma linguagem universal que aproxima as pessoas.
.
Obrigada pelo seu carinho e amizade.
.
Abraços,
Andréa Estanislau
Foto Fernando Fiúza

Nenhum comentário:

Festival de Inverno de Ouro Preto e Mariana

Festival de Inverno de Ouro Preto e Mariana