Lançamento - Coração Americano

Depoimentos sobre o Livro

Andréa Estanislau perseguiu a verdade por trás desta lenda, pisando e pesando cada passo com o rigor e o cuidado de uma montanhista. Não foram poucos os perigos a que se expôs, lidando com esta gente escorregadia e cheia de escarpas que somos eu, meus amigos aqui retratados e a entourage que cerca alguns de nós, para o bem ou para o mal. Foram anos de contatos da Andréa conosco, entrevistas, pesquisas, idas e vindas, ânimos e desânimos, tudo bem e tudo mau”(...)
Márcio Borges
.
"Saudemos, antes de tudo, a feliz iniciativa de Andréa. Seu livro traz um material de importância incalculável: o depoimento das pessoas envolvidas na bela aventura que foi o Clube da Esquina. A luz que daí sobressai, será guardada com zelo pelas futuras gerações”.
Chico Amaral
.
Andréa Estanislau é autora do livro que comemora os 35 anos do álbum Clube da Esquina (Milton Nascimento e Lô Borges, EMI-Odeon, 1972).
.

4 comentários:

lu disse...

Pedro!!
Quero comprar o livro...onde eu encontro?????

Stella Maris Bortolotti disse...

Eu também quero o livro. Já vou providenciar. Este lançamento deve ter sido sensacional!!!!

Maria Valéria disse...

Oi Pedro,

Que homenagem liiindaaa!

Parabéns por esta postagem tão linda, bela iniciativa! Você se superou desta vez, muito legal!

A Andrea merece todo esse carinho!

O livro está lindo, a festa de lançamento foi ótima, e tenho certeza que vai fazer muito sucesso!

Beijos,
Maria Valéria.
.
http://minastrain.blogspot.com/
http://faclubemusicaaudaz.blogspot.com/
http://toninhohorta.blogspot.com/
.

vicente santos disse...

Estou ansioso para conhecer um pouco da história que eu viví de longe,más acompanho de perto,vou comprar,parabéns pelo lançamento!

Festival de Inverno de Ouro Preto e Mariana

Festival de Inverno de Ouro Preto e Mariana